Regras para montagem

Conheça as orientações da FIX-UP para a realização da montagem dos aparelhos de pilates.
Localização dos equipamentos

Os equipamentos devem estar exatamente no local onde serão montados! Por conta do peso elevado, o técnico responsável NÃO realiza translado dos equipamentos para outros ambientes, tampouco para outros pisos, seja superior ou inferior, nem para salas ao lado da montagem.

Caso os aparelhos não estejam no local onde serão montados, a montagem será cancelada. O retorno do técnico ao estúdio impactará em cobrança posterior de deslocamento, paga pelo cliente de forma antecipada.

Nota fiscal

A nota fiscal enviada pelo fabricante deve ser conferida no ato do recebimento dos equipamentos. Não esqueça de verificar a quantidade de volumes (contagem das caixas recebidas). Esta é uma verificação de extrema importância! Caso haja incompatibilidade, informamos que deve ser realizado um adendo na nota fiscal no ato.

Caso a FIX-UP chegue para realizar a montagem e constate algum item faltante, que impossibilite a montagem dos aparelhos, o retorno do técnico para finalização do serviço será cobrado do cliente.

Data e horário

Após a confirmação do agendamento do serviço, este será realizado de acordo com a data e o período disponível em nossa agenda – os atendimentos ocorrem dentro do nosso horário de funcionamento.

Em caso de atendimento em prédios comerciais, com restrição de ruídos, este deverá ocorrer em horário especial, o que inclui uma taxa extra no valor dos serviços, a ser combinada previamente.

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00hs às 17:00hs.

Menu
Fale com a FixUp!